Skip to content Skip to footer

Paraty e outras paradas

Acabei de voltar de lá. Que cidadezinha charmosa. Nunca fui em uma FLIP (falta de planejamento, não de vontade), mas deu pra entender porque uma Feira de Livros poderia acontecer lá. É tudo literário demais. E ando afastada dos blogs (de todos), sei, sei disso.

Já disse que a ideia nunca foi ser lida, né? Que meus blogs são mais pra botar de dentro pra fora com ordem e método. Mas, caso alguém ainda passe por aqui, fica a desculpa. Sei que estou em dívida. Então passo as boas novas: os escritos vão indo. Comprei um notebook e tenho esperança de que isso me motive ainda mais a escrever (livro em mãos sem precisar de pendrive ou de lembrar onde foi que parei, pra escrever a mão), e minha mais recente medida pra me inspirar é ler livros meio diário de escritores.

Comprei um desses do Graciliano Ramos, sem querer. O sujeito é chato, mas a experiência é boa. Acabei de ler hoje. Mas o melhor desses é o Dicas úteis para uma vida fútil, do Mark Twain. É praticamente um blog desse autor norteamericano mal-bem-humorado. Fica a dica. 🙂

1 Comment

  • Funny
    Posted 15 de dezembro de 2009 at 16:56

    Ah… o Ramos num é assim tão chato… hehehehee

Leave a comment

0.0/5

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.