As contas de instagram mais legais para inspirar seu 2018

Essa semana teve a continuação de minha eterna preguiça com stories inúteis e instagrams mal-utilizados. Se eu abro um stories que começa com um “oi gente”, as chances de eu pular sem ver o que vem depois são grandes. São raras as exceções, vindas de amigos extremamente engraçados que tenho e que hackearam o stories de uma maneira maravilhosa. Mas em geral o oi gente é código pra eu passar pra frente. Isso vale para “influencers” (ô nominho lindo) e mais ainda para pessoas que agem como influencers sem ter nem 200 seguidores. Acho meio tristeza do jeca comunicar de maneira grandiosa o local onde você está indo cortar seu cabelo para 3 pessoas que não se importam.

Se você também anda assim meio cansada ou cansado e quer ver algo diferente na sua timeline, talvez goste de um desses instagrams que fazem o meu dia:

  • O instagram do Hugh Jackman – @thehughjackman. Não (só) porque ele é bonito e talentoso. Mas porque ele é uma figura. O instagram dele é de gente-como-a-gente, cheio de selfies de péssima qualidade e piadas de tiozão. É praticamente o oposto do “influencer de 5 fãs”. Ele tem 15 milhões de seguidores, mas age como aquele seu tio que só posta fotos pra família.

  • O instagram da Geri Halliwell – @therealgerihalliwell. Exatamente pelas mesmas razões. A diferença é que a ex-Spice Girl que faz aniversário exatamente no mesmo dia que eu hoje vive a vida que pedi a Deus, cozinhando receitas que nem sempre dão certo, tocando piano e cuidando de seus dois filhos em uma casa linda na Inglaterra.

  • O instagram do Milo Ventimiglia – @miloanthonyventimiglia. O eterno Jess Mariano de Gilmore Girls estava sem postar há anos e voltou com tudo esses dias. O mais engraçado? O instagram do ator é exatamente o que eu imagino que seria o instagram do Jess. É bem mais caprichado que os dois acima, mas ainda entra na série “instagrams de celebridades que não são geridos pela agência de PR”. O cara é cool até não poder mais.

  • Agora se você quer ver um pouco de beleza mais calculada e se inspirar com uma família que viaja pelo mundo e está sempre em lugares fantásticos (com uma menina pequena), seu instagram é What’s For Breakfast – @whatforbreakfast. Comecei a seguir porque achava que era um instagram especializado em cafés da manhã (minha refeição favorita) – e, embora não seja, acabou me ganhando!

  • Ainda na linha do acima, o famoso Girl Eat World – @girleatworld traz as comidas que uma moça come enquanto viaja. As fotos são lindas e a ideia, extremamente simples.

  • O instagram da @ilonaroycesmithkin também é outra coisa linda. Conheci essa artista doidinha de 97 anos de idade pelo Advanced Style e desde então sigo sua vida. As legendas das fotos são inspiradoras e me animam a não desanimar com 30 anos de idade. Porque quero chegar aos 97 como ela!

  • E só pra não ficar nos gringos, o brasileiro @encolhiaspessoas é um capricho só!

Espero ter ajudado a deixar suas scrolladas no instagram menos egomaníacas e mais divertidas!

 

Nota: esses links não são patrocinados, são coisas das quais eu gosto genuinamente. Se algum dia eu postar links de coisas que eu goste genuinamente e ainda começar a ganhar dinheiro com isso (quem dera!), avisarei vocês 😉

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proudly powered by WordPress
Theme: Esquire by Matthew Buchanan.