As repetições de todos os dias são lindas

Estou aqui com uma lista de 5 temas de posts pra dividir com vocês. Com uma vontade danada de mudar o layout desse blog. Neste exato momento, escrevendo meu livro (aquele que vai completar 15 anos de idade no dia 19). Mas essa frase me veio à mente e abriu alas, até pra me lembrar que posts curtos são legais, também.

Acontece que decidi por uma vida mais saudável. Sim, é muito bonitinho e fácil gostar de fast food e brincar que salada não leva a nada, o que me salva é que amo academia, mas mesmo ela tem sido deixada de lado a qualquer sinal de ai-hoje-não, mas quando você pensa na VIDA como um todo, poxa vida. Eventualmente, quero ser o lar de um bebê em formação (é esquisito falar isso e acho que não ficará menos esquisito quando eu realmente o for) e depois oferecer meu lar-casa para esse bebê que vai virar uma criança que quero que seja saudável e que reconheça diferentes frutas, verduras e legumes etc. E pedir pizza sempre que a preguiça aperta não pode ser uma opção (eu não quero). Aí que decidi ser mais disciplinada pra comer. Porque não sou. Porque não consigo ir a uma nutricionista e seguir o que ela fala. Porque as únicas vezes em que consigo comer direito foram as vezes em que comprei aqueles kits maravilhosos (de verdade!) de dieta da Keep Light, mas investir 500 reais por semana nessa fase de vida autônoma-não-assalariada não rola. E porque eu fico me enganando, achando que vou mudar isso e aquilo, só pra apelar para o delivery logo em seguida.

Pois bem. Criei um cardápio variado, mas seguindo aquelas coisas que pessoas inteligentes sempre falam: proteína, carboidrato, salada. O que me mata é a repetição, porque eu gosto do caos.

Mas fico me repetindo a frase do título do post. Essa frase sobre repetição que eu também gosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proudly powered by WordPress
Theme: Esquire by Matthew Buchanan.