Relógio não come texto

Nem relógio nem antidepressivo comem textos. Então parem de chorar.

Vocês viram que criei uma marquinha pro Palitos de Fósforo, né? 😀 É porque quero mudar as coisas.

 

monogram_2014-07-21_11-32-31

E mudei com um post de frases soltas, pra voltar a escrever. Tipo aquecimento antes de fazer exercício. Falando nisso, voltei a dançar. Não só voltei, como agora faço sapateado, mas também balé, jazz e jazz musical. Um sonho realizado. Bobo, mas sonho. E sonho, mesmo que bobo, é sonho. E estou super feliz. Minhas pernas também, até mais coradinhas e bonitinhas.

E fico pensando nos rituais que fazem do dia dia e que é neles que a gente precisa mexer. Se eu tomo banho todo dia, o que me impede de escrever um pouquinho todo dia? Tenho um ritual engraçado, que só agora percebi que é um ritual. Bate um horário x no trabalho, minutos antes de eu ir embora, tiro meus óculos e coloco no meu Senhor Cabeça de Batata. O que percebi é que é meu jeito de distanciar a Francine do trabalho da Francine que está indo pra casa (não sei se isso é bom).

A verdade é que depois de casada, estou repensando um tantão de coisas sobre a vida. Não quero nem ver o que vai acontecer quando eu tiver filhos.

Esse ano, tinha decidido que não ia nem pensar nesse blog, pra acelerar de vez meu livro. Mas se essa é a fase mais legal do processo, essa fase da loucura do É AGORA QUE ACABA, e preciso dividir com vocês (vocês, quem? Tenho esse blog há tanto tempo que acho que passei da fase de contar com um ouvinte) o que se passa.

E quero que passe logo, que desce ano não pode passar.

D:

 

One thought on “Relógio não come texto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proudly powered by WordPress
Theme: Esquire by Matthew Buchanan.