Sem fôlego – e curta nossa fanpage!

Dia desses, falaram que meu livro é de tirar o fôlego. Quer dizer, meu narrador é um maluco que não para de falar e divaga e mete parênteses e colchetes e chaves por tudo quanto é canto. Eu mesma, nas minhas revisões, acabo lendo tudo atropleado e fico perdida facilmente, se não fixar bem a leitura. Às vezes penso que se os beatniks fizeram, por que não eu e às vezes eu penso AH DEUS TENHO QUE COMEÇAR TUDO DE NOVO.

Às vezes bate vontade do nada de ler Ítalo Calvino.

E de sorvete também.

Ah, aliás. Ando navegando por muitos blogs ruins e vendo que eles ganham muito dinheiro. E, vendo que não é nesse mundo que quero criar meus filhos.

Por isso, decidi fazer propaganda no meu blog também. Portanto, se você for uma empresa que vende algum produto relacionado a processos criativos, tá fácil, tô aqui.

Droga. Devia ter virado blogueira de moda.

Sei lá, senhor analista de redes sociais, abstrai, se você vende café já serve. Café dá mais vontade de criar, por exemplo. Chocolate também. Uma viagem pra Paris, então, vixe, inspiraria um processo criativão.

Tá, eu ainda tenho uma alma. Mas criei uma fanpage, porque também sou humana. Caso você não tenha sido bombardeado pelo meu convite pessoal via Facebook, aqui vai o link: palitos de fósforo no Facebook.

Grata, que vem de graças que parece gracias e acabei de descobrir.

(dedico esse post ao meu pai, que disse que meus blogs não são mais engraçados como o eram antigamente. Beijo, papai, também te amo).

tumblr_mmjganvMBX1qze6ybo1_1280

3 thoughts on “Sem fôlego – e curta nossa fanpage!

  1. Pingback: Calvino e repetecos | palitos de fósforo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proudly powered by WordPress
Theme: Esquire by Matthew Buchanan.