Ilustrações e o retorno da newsletter

Não é segredo pra vocês que gosto bastante do raciocínio criativo do Hugh MacLeod. E cá estou eu mais uma vez falando dele! Trago-vos uma entrevista que o moço deu para a MailChimp, falando sobre objetos sociais, processo criativo, propósito e uma coisa que ando curtindo muito: o retorno da newsletter como alguma coisa legal na sua caixa postal!

Veja a entrevista aqui.

Mas Francine, qual é a da sua nova obsessão por newsletters? Acontece que em algum momento entre o ICQ, os ministros milionários da Uganda e os PowerPoints da tia Neide bodeamos de e-mails marketing. Mas vejo cada vez mais o retorno triunfante das newsletters, sob a forma de conteúdo superbacana e bonito e estou amando receber meus digestivos diários ou semanais (do Etsy e do Brain Pickings sendo os vencedores)! Acredito que isso vem acontecendo principalmente porque hoje temos tanta informação vinda de todas as redes sociais, que uma newsletter bonitinha e bem feita no nosso e-mail é uma boia de salvação. É quase que a sensação de receber uma revista nova do correio.

Quase que a sensação de receber um e-mail não-encaminhado com um “oi, tudo bom?”.

Adoro cartas virtuais. : )

E aguardem, senhoras, senhores, meninos e meninas. Pretendo fazer uma assinatura bonita do Palitos e do Blog Supimpa em breve!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.